31 de julho de 2010

3 anos de muito muito amor!!

♥ Quanto mais o tempo passa mais sinto q amo vc.. quanto mais eu te abraço mais eu preciso do seu carinho.. quanto mais eu te beijo mais gostoso é te beijar.. quanto mais estou ao seu lado mais saudade eu tenho quando não estou.. quanto mais olho em seus olhos mais sinto q vc me ama tão perfeitamente q não existe descrições pro nosso amor.. quanto mais eu penso em vc mais meu peito aperta de saudade por não poder ficar ao seu lado 24 horas por dia.. quanto mais o tempo passa mais sinto q te amo e q sou amada.. nosso amor apenas cresce.. fortalece.. exala o perfume da paixão enlouquecida.. do amor perfeito.. o tempo passa tão depressa se estou ao seu lado.. e demora tanto a passar se quero te encontrar.. o relógio brinca comigo.. é lento demais quando te quero.. e rapido demais quando te tenho.. maldito tempo q se acaba se estou com vc.. eu precisaria de mais q a eternidade pra me contentar com sua presença.. nada é bastante pra mim.. eu preciso de mais.. sempre mais de vc.. pois vc é o ar q respiro.. é a água q bebo.. é a tentação q me enlouquece.. é o anjo q Deus colocou na minha vida pra me fazer a pessoa mais completa.. feliz e realizada no mundo.. por ter alguém como vc q parece de mentira de tão lindo.. fofo.. perfeito.. gostoso.. tudo q eu poderia querer pra mim.. Deus nunca irá nos deixar.. pois eu sempre digo e vou sempre dizer pra Ele o quanto EU AMO VC.. e juro q não é pouco.. é mtoo.. e imenso.. e grande.. e eterno.. pois um amor assim não nasce do nada e nem existe sem motivos.. se eu te amo tanto tanto assim e vc me ama igualmente é pq foi o destino q quis.. afinal nascemos um pro outro.. e tudo q Deus criou foi pensando em vc.. sem pensar em nada fez a minha vida e te deu.. eu sou sua.. eternamente.. e a unica razão da minha existência é te amar.. te amar.. te amar pra sempre.. eu tenho mto é q agradecer por ter vc pra mim e por mim.. é bom demais ter vc.. e ser amada assim.. Obrigada por esses três anos de tanto amor.. fique comigo mais três anos e mto mais.. e me ame como eu te amo sem fim!!.. ♥

Um comentário: